Solução de dúvidas sobre os sistemas TQS.
Responder questões estritamente relacionadas com o uso dos softwares (instalação e operação). Esclarecer dúvidas relativas à parte teórica e ao funcionamento dos critérios dos softwares.
Responder questões referentes a hardware, sistema operacional, rede ou softwares não produzidos pela TQS (ex.: Windows®, Revit®, Augin® etc.). Analisar e indicar soluções do projeto. Fornecer treinamento ou tutorial por telefone.
Os prazos para suporte gratuito para Licenças Perpétuas (presentes no contrato) são: 9 meses (pacote TQS Pleno), 6 meses (pacotes TQS Unipro, TQS Epp e Alvest), 3 meses (demais pacotes e sistemas individuais). O suporte gratuito para modalidade Assinatura Mensal se estenderá durante a toda a duração do contrato.
Os sistemas TQS evoluem continuamente. Em média, a cada 18 meses, uma nova versão é liberada aos Clientes. Estas novas versões acompanham a evolução dos hardwares, sistemas operacionais, softwares comumente instalados, normas técnicas, abrangência de elementos estruturais, tecnologia da informática aplicada a construção (BIM) etc.Por isso, o suporte a versões mais antigas são limitados ou descontinuados.