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Bem vindo ao suporte técnico. Siga os passos para solucionar o seu problema.

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Acesse a nossa Biblioteca Digital TQS para achar soluções para as dúvidas mais comuns.

Se sua dúvida ou problema não se encontra em nossa página de Perguntas Freqüentes, você poderá solicitar um suporte pelo nosso formulário de Solicitação de Suporte Técnico.

Contate-nos:
Suporte Técnico
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Tel: (11) 3883 2722
Fax: (11) 3083 2798

Com relação ao suporte ao uso, vale ressaltar a qualidade dos técnicos da TQS. Nossas consultas telefônicas são prontamente atendidas. Quando a solução não é imediata, enviamos os arquivos via modem para melhor avaliação por parte do suporte. Quando o suporte não consegue resolver alguma situação, recebemos rapidamente uma nova versão dos programas com alterações.

Eng. Vítor Faustino Pereira
Estrutural - Londrina, PR

Informações sobre o Suporte Técnico TQS

O Suporte Técnico dos sistemas CAD/TQS consiste em atendimento específico, fornecido diretamente ao cliente, para solução de dúvidas e problemas encontrados na utilização dos sistemas.

O que o suporte técnico faz

  • Responder questões sobre o uso dos sistemas CAD/TQS incluindo a instalação e operação.
  • Ajudar a identificar eventuais problemas do CAD/TQS e a resolvê-los, ou encontrar um meio de contorná-los até que o problema seja resolvido.
  • Esclarecer o funcionamento dos critérios de projeto e a parte teórica envolvida nos sistemas.

O que o suporte técnico não faz

  • Diagnosticar ou corrigir problemas referentes a equipamentos, sistemas operacionais, redes, ou qualquer outro software que não o CAD/TQS.
  • Fornecer soluções de engenharia ao cliente, escolha do modelo estrutural, critérios de projeto a serem empregados, etc.
  • Responder consultas sobre outros sistemas tais como: Windows, ACAD, etc.
  • Propiciar treinamento ou tutorial por telefone.

Prazo para suporte gratuito

Os prazos para suporte gratuito são:

  • Versão Plena - nove meses
  • Versão Unipro - seis meses
  • Sistemas Individuais - seis meses
  • Demais Sistemas - três meses
Nós fazemos reuniões permanentemente com o pessoal da TQS e levamos uma série de solicitações no âmbito dos programas. Algumas delas são inseridas imediatamente. Outras levam mais tempo. E outras não podem ser da forma que a gente quer. Mas o intercâmbio é constante. Essa é uma diferença muito grande. Em geral, nos programas científicos que usamos, de outras empresas, temos de descobrir tudo sozinhos.

Eng. Sueli B. Bueno
E.T. Júlio Kassoy e Mário Franco - São Paulo, SP