Home » Notícias » Comunicado - Política Comercial
Comunicado - Política Comercial Bookmark and Share PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Março de 2019 10:23

POLÍTICA COMERCIAL - ATUALIZAÇÕES

 
Os sistemas TQS estão, atualmente, na versão V21. Em média, a cada 18 meses, é liberada uma nova versão sempre acompanhando a evolução do hardware, sistema operacional, normas técnicas, abrangência de elementos estruturais tratados, tecnologia da informática aplicada a construção (BIM) etc. Ao longo dos 32 anos de existência da TQS sempre tivemos pela frente inúmeros desafios técnicos, felizmente, todos superados.
 
A evolução dos sistemas para atender a todos estes quesitos exige uma demanda extraordinária de recursos humanos por parte da equipe técnica da TQS, sempre lembrando que além da programação em si, os testes realizados nos sistemas antes do envio aos Clientes demandam tanto recurso quanto a própria tarefa de desenvolvimento.
 
Em função destas características apontadas acima e visando manter a constante e segura evolução de desenvolvimento dos sistemas TQS resolvemos alterar a nossa política comercial de atualizações de sistemas. É de fundamental importância que nossos Clientes estejam com os sistemas instalados em versões mais recentes. Tanto do ponto de vista técnico como do ponto de vista comercial, atualizar versões muito antigas traz dificuldades tanto para a TQS como para os Clientes.
 
Em função do exposto, comunicamos aos nossos Clientes, proprietários de licenças dos Softwares TQS nas versões V17 e/ou inferiores, que somente será possível a atualização dessas versões na modalidade Licença Perpétua, até o dia 28/06/2019. Após esse prazo, atualizações e migrações de versões V17 e/ou inferiores para pacotes TQS na versão V21, deverão, obrigatoriamente, ser realizadas através da modalidade Licença de Uso por Assinatura. Juntamente com esta decisão, estamos também oferecendo um desconto especial no preço da Assinatura.
 
A Licença de Uso por Assinatura é um modo, mais atual e mais flexível, de se obter a Licença de Uso do software TQS. Além de dar acesso contínuo a todas as funcionalidades do TQS por um valor bastante acessível, a modalidade de Assinatura também inclui o suporte técnico gratuito e o fornecimento das novas versões atualizadas do software, sem custo adicional, enquanto a Assinatura permanecer ativa.
 
Para as versões V18, V19 e V20, mais recentes, dos Softwares TQS, nada muda, elas continuarão com a possibilidade de atualização para a versão V21na modalidade Licença Perpétua ou Licença de Uso por Assinatura.