Home » Notícias » Comunicado - Suporte Técnico TQS
Comunicado - Suporte Técnico TQS Bookmark and Share PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Fevereiro de 2019 11:25

Comunicado - Suporte Técnico TQS

Os sistemas TQS evoluem continuamente. Em média, a cada 18 meses, uma nova versão é liberada aos Clientes. Estas novas versões acompanham a evolução dos hardwares, sistemas operacionais, softwares comumente instalados, normas técnicas, abrangência de elementos estruturais, tecnologia da informática aplicada a construção (BIM) etc.

A TQS sempre teve por diretriz básica fornecer um excelente suporte técnico aos seus Clientes, dirimindo tanto as suas dúvidas técnicas como as operacionais. Principalmente pela natureza dos produtos que comercializamos (softwares para o projeto estrutural), o Suporte Técnico é de fundamental importância. Como o ambiente onde operam os sistemas TQS (sistemas operacionais, hardware, antivírus, redes, aplicativos externos etc.) ficaram, significativamente, mais complexos nos últimos anos, o suporte técnico para versões muito antigas se tornou uma tarefa trabalhosa, ineficiente e de pouco envolvimento com problemas de engenharia.

Portanto, visando a melhoria e otimização de nossos processos internos e atendimentos técnicos, comunicamos a descontinuação do Suporte Técnico a partir do dia 01/04/2019, para as versões do TQS inferiores ou igual à versão de número 17 (lançadas há mais de 6 anos). As versões 18 e 19 continuarão atendidas pelo Suporte Técnico através de e-mail, e as versões 20 e 21 através de e-mail e telefone, conforme os termos contratuais formalizados.

  

 Essa decisão tem como principal objetivo melhorar, priorizar e fornecer mais recursos do atendimento técnico aos Clientes que possuem versões mais atuais do TQS.


*O Suporte Técnico para a versão TQS v17 e/ou inferior ainda estará disponível sob consulta e em condições técnicas e comerciais especiais.