A TQS possui um conjunto de softwares direcionados para o controle do processo de corte, dobra e gerenciamento da produção de barras de aço em centrais de corte e dobra e distribuidores de aço em geral. As ferramentas podem ser integradas ao CAD/TQS e podem trabalhar com softwares de gestão administrativa de terceiros através da transferência de arquivos digitais de quantitativos. Estes softwares são gerenciados pela TQS Planear: TQS-Planear Consultoria e Informática Ltda. Praça Santa Terezinha, 25 - Vl. Azevedo - 03308-070 - São Paulo/SP Tel.: 11 3804-1701 ou 11 3804-1702 e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
ou
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Família de Softwares - Gbar GBar Direcionado a empresas que desejam controlar a produção de barras de aço otimizando o corte e dobramento em lotes pré-definidos. O GBar controla o reaproveitamento de pontas e minimiza as perdas geradas no processo de fabricação dessas posições que compõem um elementos estrutural. Dentre alguns recursos oferecidos pelo software destacamos: - Multiusuário e Multi-Central.
- Banco de Dados SGBD Distribuído e Seguro.
- Otimização do Corte e Dobramento (Uso de Desconto de Dobra Parametrizável).
- Geração de Etiquetas de Identificação.
- Relatórios de Ordem de Corte, Perdas Mínimas, Bitola Média, Estoque de Pontas, etc.
- Criação e Produção de Elemetos Armados.
- Geração de Orçamentos Detalhados e Guias Auxiliares.
- Controle de Romaneios de Embarque.
- Gerador Gráfico e Paramétrico de Formatos.
- Gerador Gráfico e Paramétrico de Elementos Armados.
- Gerador de Relatórios Genéricos.
- Código de Barras Bidirecional (Intercomunicação com Máquinas de Corte e Dobra).
 GBar IGV Software para interpretação, visualização e gerenciamento de posições importadas digitalmente do CAD/TQS. Com o GBar IGV os usuários das centrais de corte e dobra terão ganho substancial no preparo de lotes de produção, antecipando assim os projetos e reorganizando sua capacidade produtiva, vejamos alguns recursos do software: - Importação de Arquivos PLW, PLT do CAD/TQS.
- Visualização de Posições e suas Características.
- Geração de Arquivos de Exportação de Lotes para Softwares de Terceiros e ou GBar OR.
- Controle de Posições Verificadas.
- Mapeamento de Formatos Cliente - CAD/TQS.
- Relatórios de Estatística de Importações e Exportações.
 GBar Balcão É um sistema computacional desenvolvido para agilizar o atendimento de balcão e o planejamento de corte e dobra de barras para os produtos armados (vigas, pilares, estacas, etc.). Vantagens / Diferencial O grande diferencial do G-Bar Balcão em relação ao que existe disponível no mercado é que os orçamentos para vigas, pilares, estacas, etc. (chamados elementos padronizados ou armados) são digitados diretamente no sistema e este faz o cálculo do material necessário e do orçamento, gerando, após a confirmação do pedido, a ordem de produção com o esquema das peças a serem executadas, o que não ocorre com os sistemas comercializados atualmente. Possibilita ainda: - Cadastros de clientes, fornecedores, produtos, categorias e classificações de produtos, usuários e vendedores, planos e formas de pagamento, etc.;
- Acesso e privilégios dos usuários por senha (multi-usuário);
- Vendas: entrada de dados e visualização simples. Planos de pagamento e cálculo de prestações, desconto (% ou valor) por itens e/ou no total da venda, etc.;
- Relatórios de cliente, ordem de produção, expedição, orçamentos;
- Disponível para um computador independente ou rede.
Contato - Para adquirir os software da família GBar ou sanar qualquer dúvida a respeito do projeto entre em contato com a TQS Planear.
|